musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - CRENTE CRU - DORGIVAU SILVA - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Crente Cru letra


Existe muito crente cru que é só de um jeito, é uma peleja na hora de congregar, ver o relógio está dando sete e meia ele está em frente o espelho tentando se arrumar, veste uma roupa não dar certo logo tira o cabelo não dar certo o penteado, veste outra roupa e logo começa a dizer, já deu pra eu perceber que Deus não quer que eu vá.

Coro
Cuidado irmão com essa seta maligna isto é o inimigo que vive de enganar, cuidado irmão com esta seta maligna, o diabo é quem não quer ver o crente congregar.

O crente cru ele é bom pra dormir de madrugada não levanta pra orar, não ler a bíblia não vai ao culto de oração, só vai à igreja se o pastor lhe convidar, no dia que dá certo pra ir volta zangado, não teve oportunidade pra cantar, crente assim ele tem que ser queimado com brasa viva tirada do altar de Jeová.
O crente cru ele é infiel no dízimo, e nas ofertas ele é infiel também, muitas vezes o dinheiro está no bolso e sua conversa é dizendo que não tem, antes do culto terminar tá indo embora, não gostou da mensagem do pastor, crente cru é joio no meio do trigo, por isso eu digo misericórdia Senhor.
O crente cru ele tem a língua grande, não se contenta sem falar da vida alheia, não pode ver uma falha no irmão, ele abre a boca e com língua mete a peia, a sua vida já anda desmantelada, tá desviado e não quer reconciliar, meu irmão se tu vives desse jeito, tenha certeza que no céu não vai entrar.

Dorgivau Silva - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br