musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - NãO DEIXO JESUS POR NINGUéM - DORGIVAU SILVA - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Não Deixo Jesus Por Ninguém letra


Coro
Eu não deixo Jesus por ninguém, e por nada que exista aqui, se na prova ou na benção estou de Jesus eu não vou desistir, estou firmado na rocha eterna e sei que nada vai me abalar, o inimigo pode rugir, mas com Cristo vou caminhar.
Ouça bem meu querido irmão o que eu tenho pra ti dizer, vamos juntos servir ao Senhor, nessa graça permanecer, pois já fomos purificados e pra trás não podemos olhar, fica firme em Jesus Cristo e nem pense em se desviar.
Se alguém porventura quiser ser amigo do mundo então, inimigo de Deus ele será, vivendo debaixo de maldição, já é hora de decidir qual Deus você servirá, ti aproxima mais de Jesus e deixa o pecado pra lá.
Sede santos porque eu sou santo, assim disse o nosso Senhor, a palavra garante ao crê uma vida de fé e de amor, meu altar está firmado em Betel e pro Egito jamais descerei, no caminho vou prosseguindo e então no céu chegarei.

Dorgivau Silva - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br